IX LUZ PAZ AMOR

Depoimentos

Nosso Caminho é o Amor.

O Espírito tem a função de conseguir des-densificar todo aquelo que densificou no Universo para que retorne a Luz Pura, para que toda a experiência do Cosmos seja integrada ao seu Origem.

Comungo AYAHUASCA desde o dia 20 de junho de 2015. Posso dividir minha vida entre o ANTES e o DEPOIS, baseada nessa data.

Frequento o Instituto Xamânico LUZ PAZ AMOR NA MISTICA UNIÃO , na cidade de Jau semanalmente, lá me sinto em casa, acolhida, é a minha tribo.

O motivo desse depoimento é especificamente sobre meu ano de 2016 dentro do xamanismo.

No mês de junho de 2016 dei inicio ao tratamento de um cancer. Finalizei em dezembro as quimioterapias, com 100% de sucesso.

O que quero dizer aos meus amigos que leem minhas publicaçóes, que acreditam em mim, que confiam em mim como ser humano que segue o caminho do bem, é que......A SAGRADA AYAHUASCA me curou. 

A AYA, essa bebida sagrada , que nossos irmãos indios nos proporcionaram, com a permissão do grande espírito, que muitos insistem em chamar de droga.....ME SALVOU.. Eu to aqui pra contar pra vocês. VIVA, feliz, sanada. 

Silvia Froes

Barra Bonita/SP

Um ótimo dia a todos e todas!
Gostaria de expressar por meio desse depoimento a imensa gratidão que sinto pelo Instituto Xamânico Luz, Paz e Amor na Mística União, no qual fui muito bem acolhida e ajudada por seus organizadores e colaboradores.

Antes de conhecer o Instituto e de visitá-lo pela primeira vez, devo dizer que me encontrava num estado deplorável de forças, estava muito mal e não sentia vontade de outra coisa além de por fim à minha própria vida. Passava por intensa agonia e aflição, sendo que nada era capaz de amenizar tais sentimentos, mesmo contando com apoio total de amigos e familiares.

Mesmo convicta de que nada resolveria, aceitei a proposta e fui acompanhada por minha irmã até o outro lado do país para que pudéssemos participar dos trabalhos ali realizados. Quando chegamos fomos extremamente bem recebidas! Daniel e Ilza, o casal responsável por tudo, trataram-nos com muito carinho e sensibilidade.

Essa atmosfera de cuidado é muito importante porque além de transmitir boas energias a quem tanto precisa, também acaba com qualquer receio do desconhecido e de fazer o que realmente fomos fazer: tomar o chá de ayahuasca. 

O resultado foi que depois de tudo, junto com todos os ensinamentos lá adquiridos, ganhei uma lufada de ânimo e esperança para continuar vivendo. 

Espero que esse relato possa ser de serventia a outros que estejam passando pelo mesmo que eu passei, Grande beijo.

Marianna Rafaella

Pte. Médici/Rondônia

Gostaria de contar um pouco do que a Ayahuasca mudou na minha vida!!! vou resumir ao máximo, pois tenho tanto a dizer que poderia escrever um livro!!! rsrs
Pra começar quero contar que em 1992 eu comecei a usar drogas. De lá pra cá, minha vida foi só sofrimento. Perdi tudo oque uma pessoa pode perder na vida. Não que eu tivesse muito, pois era apenas um garoto de 14 anos, mas perdi as coisas mais importantes na vida de uma pessoa. perdi minha dignidade, meu caráter, a confiança das pessoas que me amavam, o meu amor próprio e até mesmo o interesse pela vida. Não queria saber de trabalhar, não me importava com o sofrimento das pessoas, não tinha interesse por nada que não fosse relacionado ao obscuro mundo da marginalidade.
Pra dizer a verdade, quase cheguei a acreditar que eu realmente fosse um caso perdido e por muitas vezes desejei a morte para dar fim ao meu sofrimento.
Hoje frequento o Instituto Xamânico LUZ, PAZ e AMOR na Mistica União que fica na cidade de Jaú.
Parei com as drogas e o álcool sem nenhum tipo de sofrimento ou dificuldade. Tenho uma profissão digna, sou um bom filho, uma pessoa honesta e tento da melhor forma, estar fazendo o bem e praticando a compaixão para com o próximo. queria poder demonstrar minha GRATIDÃO à Deus ao Padrinho Daniel e à Madrinha Ilza por me abrirem as portas e terem me recebido com tanto amor e carinho que só se encontra em um pai e uma mãe!!!!!!!

Adriano P. de Almeida

Porto Ferreira/SP